quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Gente voltei desculpa a demora por esses dias. Gostaria muito de agradecer o apoio que tivemos em relação a votação da Bianca para aparecer na revista Todateen. 
Não é na capa mas já é a primeira aparição oficial dela.  Eu fiz esse blog porque gosto muito dela e apesar de parecer besta eu só queria ajudar, queria que ela crescesse profissionalmente que nem várias divas que vemos por ela. Não é por nada não mas ela tem talento. E só quero isso o bem dela e a felicidade. Porque ver o sorriso de alguém que gostamos não tem preço. 
Então muito obrigado a todos que votaram para ajudar ela e em janeiro não se esqueçam de comprar a revista. Um forte abraço a todos e uma ótima quinta feira.


Beijinhos !

2 comentários:

  1. Muito obrigada por todo apoio <3 já amo demais cada leitor que sempre tem um tempinho pra ler meus posts e cada um que me deu apoio pra continuar seguindo com tudo isso muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Dinada minha linda, sempre que eu puder irei te ajudar ;)

    ResponderExcluir